Van de José de Freitas atropela e mata passageira de moto em Teresina

Matéria publicada em, 31 de março de 2012

Uma van da prefeitura municipal de José de Freitas, que transportava pacientes para realizarem exames em Teresina, colidiu com uma moto na manhã deste sábado (31), por volta das 6h40, no cruzamento da Avenida João XXIII com a Homero Castelo Branco, no bairro São Cristovão.

Segundo informações do mototaxista Júlio Cesar, que é de José de Freitas, e estava voltando de uma corrida quando presenciou o ocorrido, o mototaxista envolvido no acidente vinha na Homero e ao virar à esquerda pra pegar a João XXIII pra tomar o sentido ladeira do Uruguai, foi atropelado pela van. A batida acertou em cheio a garupa da moto, jogando a passageira a uma distância de pelo menos 10 metros do local, tendo morte imediata. O mototaxista, de aparentemente uns 60 anos de idade, sofreu lesões leves.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, porém teve morte no local. O corpo foi encaminhado ao IML para exames e depois ser liberado para a família. Ela estava indo ao trabalho no momento do acidente.

O motorista da van identificado por Raimundo Nonato, conhecido por Raimundinho, residente no Bairro Matadouro, nesta cidade, foi levado pela polícia para prestar depoimento.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO