Acidente envolvendo motos e um carro deixa estudante morto em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de março de 2013

Jovem Lismarcos, 19 anos
Jovem Lismarcos, 19 anos

Um grave acidente envolvendo duas motos e uma Hilux por volta das 19 horas deste domingo, na PI-113, nas proximidades do Comercial Carvalho, no centro da cidade, matou o estudante identificado por Lismarcos Soares Monteiro, além de deixar ferido o Guarda Municipal João Francisco dos Santos, conhecido como Cidinha.

Segundo informações, as duas motos vinham no sentido Suco de Uva – centro, quando Lismarcos, que pilotava sua moto Pop, e o guarda João Francisco, que conduzia uma Titan, foram atingidos por um carro que se dirigia no sentido contrário.

O carro, uma Hilux, era conduzida pelo ex-vereador Zezinho Santana. O carro atravessou a pista, passou para a contramão, atingiu violentamente Lismarcos e, em seguida, bateu na moto do guarda. O condutor do veículo abandonou o carro sem prestar socorro às vítimas. Há informações de que o ex-vereador havia passado o dia inteiro consumindo bebida alcoólica.

O corpo do estudante foi encaminhado ao IML ainda ontem, por volta das 22h30. Lismarcos tinha 19 anos e era estudante do 2º ano “I”, da escola Antonio Freitas, no turno noturno. Familiares, muito abalados, aguardam seu corpo em sua residência, no bairro Marmelada em José de Freitas. Lismarcos era filho do casal Euclides Soares e Rosa.

Moto da vítima fatal
Moto da vítima fatal

O guarda municipal João Francisco dos Santos, conhecido como Cidinha, foi levado primeiramente ao hospital N. S. do Livramento, para receber os primeiros socorros e, depois foi encaminhado ao HUT em Teresina, com várias fraturas, porém não corre risco de morte e está consciente.

Carro do ex-vereador Zezinho Santana e ao lado o GM sendo atendido por populares
Carro do ex-vereador Zezinho Santana e ao lado o GM sendo atendido por populares

O acidente será apurado através de um inquérito policial, presidido pela delegada Georgiane Karine, titular do 17º DP, em José de Freitas.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO