Portal Revista Opinião

Acidente entre motocicletas deixa uma criança e quatro adultos feridos em José de Freitas

Matéria publicada em, 8 de abril de 2019

Por Chagas Silva-Repórter Revista Opinião

Um acidente de trânsito envolvendo três motos, ocorrido por volta das 19:00h deste Domingo, 07 de Abril/2019, na Avenida Paulino Pacífico, na altura da creche Mãe Biluca, Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, deixou cinco pessoas feridas, dentre elas, uma criança.

Policiais militares do 16° BPM que estiveram no local controlando o trânsito, informaram ao Revista Opinião, que dois jovens trafegando em alta velocidade em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, colidiram e outras duas motos, deixando cinco pessoas feridas, sendo quatro adultos e uma criança. Após provocar o acidente os dois jovens que não foram identificados, evadiram-se do local sem prestar socorro as vítimas.

Três dos feridos conduzidos ao hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, pela ambulância do Samu, guiado pelo o motorista Fabrício Cruz, foram identificados como Francisca Elane da Silva Costa, e o casal que ocupava uma moto Bros 160, Elizabeth Pereira dos Santos Batista e o esposo Marcone Pereira e Silva, residentes no Bairro Matadouro. A criança e o adulto que também saíram feridos no acidente, não tiveram os nomes divulgados.

Elisabete fraturou dois dedos do pé esquerdo, além de escoriações em algumas partes do corpo, a jovem foi encaminhada para o HUT em Teresina. Marcone, esposo de Elizabeth, sofreu um corte em um dos pés, sendo necessário 10 pontos para fechar o ferimento. Francisca Elane, sofreu escoriações e uma pancada na cabeça, ficando desorientada.

Francisca Elane, caída no asfalto após o acidente aguardando o Samu

Dezenas de curiosos se aglomeraram na pista, o trânsito ficou congestionado e a polícia militar com a ajuda da Guarda Municipal, tiveram muito trabalho para controlar o tráfego até a chegada do Samu, que fez a remoção de três feridos para o hospital local.

Elizabeth, sofreu fratura em dois dedos do pé esquerdo e foi levada para o HUT

FOTOS: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO