Acidente entre moto e ciclista em José de Freitas deixa duas pessoas feridas

Matéria publicada em, 28 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Na manhã desta quinta-feira, 28, foi registrado um acidente de trânsito na Rua Jocob de Sampaio Almendra, à poucos metros da escola Agripina Portela, bairro São Pedro em José de Freitas, envolvendo uma motocicleta e um ciclista, ambos trafegavam na via no mesmo sentido.

O veículo envolvido no acidente, uma motocicleta modelo Honda Bros era conduzida pelo Professor Chico Lúcio, que acabou batendo de leve no quindon de uma bicicleta que era ocupada pelo aposentado Honório Alves de Oliveira, aproximadamente 70 anos de idade, residente na Vila São Francisco, Barragem do Bezerro em José de Freitas.

Com o choque entre moto e bicicleta, os dois ocupantes cairam no asfalto, e ficaram feridos. O aposentado sofreu raladuras nos braços, e suspeita de fraturas nas costelas, sendo socorrido por um carro particular, a ambulância do Samu estava atendendo outro acidente.

O Professor Chico Lúcio, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e também foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde estão sobre cuidados médicos, porém não correm risco de morte.


Revista Opinião