Portal Revista Opinião

Acidente entre moto e carro da Prefeitura no centro de José de Freitas deixa uma pessoa ferida

Matéria publicada em, 25 de abril de 2019

DA REDAÇÃO

Na tarde da última terça-feira, 23 de Abril 2019, foi registrado um acidente de trânsito no centro de José de Freitas, no cruzamento das Ruas Pedro Craveiro e Gentil Freitas, envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Fiat/Mobi Like, ano 2018, de placa OEE-3801, pertencente a prefeitura Municipal de José de Freitas, deixando uma pessoa ferida.

O jovem Gilvan, que reside no Bairro Santa Rosa, nesta cidade, trafegava pela Rua Gentil Freitas, em sua motocicleta de cor azul, oportunidade que foi surpreendido pelo o automóvel invadindo a rua, colhendo o motoqueiro, provocando o acidente.

Com o impacto Gilvan, sofreu apenas escoriações em algumas partes do corpo. Uma equipe do Samu compareceu ao local onde realizou os primeiros socorros, em seguida conduziu a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado e liberado e não corre risco de morte.

De acordo com informações colhidas, o veículo Mobi Like, pertencente ao Município de José de Freitas, sendo lotado na Secretaria Municipal de Ação Social, SEMAC, era conduzido pelo o motorista identificado como Cícero, que permaneceu no local e saiu ileso do acidente. Os veículos ficaram rasurados na parte frontal.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO