Portal Revista Opinião

Acidente entre moto e caminhão deixa jovem morto em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de agosto de 2015

O jovem Carlos Douglas Rodrigues de Oliveira, 21 anos, pai de dois filhos e residia no Bairro Deus-Me-Deu, morreu por volta das 11h deste sábado na Ave. Paulino Pacífico, no Bairro Suco de Uva, saída da cidade de José de Freitas para Teresina, vítima de um acidente de trânsito.

IMG-20150822-WA0021

Carlos Douglas pilotava uma moto modelo Pop 100 de cor vermelha que colidiu com um caminhão Mercedes de cor prata que era dirigido por Francisco das Chagas Rodrigues, que era primo da vítima. Douglas teve a cabeça esmagada por um dos pneus do veículo e parte da massa encefálica ficou espalhada no asfalto.

IMG-20150822-WA0016

Douglas era filho do borracheiro conhecido por Boião, que trabalha em um posto na saída de José de Freitas, próximo ao local da tragédia. Os pais do rapaz chegaram logo ao local do acidente onde permaneceram inconsoláveis até a remoção do corpo para o IML em Teresina.

Segundo testemunhas, o motorista Francisco das Chagas Rodrigues estava fazendo uma manobra no caminhão, saindo do posto de combustível, quando acabou causando a tragédia. Douglas residia no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas-PI.

Da Redação                                     Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO