Acidente entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de setembro de 2018

Chagas Silva Para Revista Opinião

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre duas motocicletas, ocorrido na noite desta terça-feira, 18 de Setembro 2018, na Rua Jocob Sampaio Almendra, na altura do Colégio Agripina Portela, bairro Santa Rosa, em José de Freitas, deixou três pessoas feridas.

O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Titan vermelha, que era ocupada pelo Sr. Edmilson e sua filha de nome Alana Mello, e uma moto Honda Pop 100, que era conduzida por um homem não identificado.

De acordo com testemunhas, o condutor da Pop 100 trafegava na contra mão pela via, e teria batido de frente no veículo que estava pai e filha, com o choque os três ficaram caidos no asfalto feridos, sendo que o causador do acidente ficou desorientado.

Uma ambulância do SAMU compareceu ao local e prestou socorro as vítimas levando-as para o hospital Nossa senhora do Livramento. Edmilson teve fratura em um dedo e foi encaminhado para o HUT em Teresina, juntamente com o condutor da Pop, sua filha Alana foi médicada e liberada.


Revista Opinião