Acidente entre carro e moto com duas vítimas deixa jovem morto em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de novembro de 2015

Mais uma vítima fatal no trânsito de José de Freitas. Dessa vez, um trágico acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou morto o jovem Vaniel Rodrigues da Silva, de 21 anos de idade. O acidente foi registrado por volta das 22h30 desta quinta-feira (5/11/15) na PI-113, próximo ao cruzamento com a Rua Jaime Fortes, no Centro da cidade de José de Freitas-PI.

Vaniel não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT
Vaniel não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT

Os veículos eram um carro Honda Civic preto, dirigido por Saulo André de Freitas Barros, de 19 anos, e uma Moto Honda Biz também de cor preta, que era pilotada pelo jovem Vaniel Rodrigues da Silva, de 21 anos, que sofreu fraturas nas duas pernas e na cabeça. Vaniel viajava em companhia da jovem Emanoele Lopes Chesmo, de 24 anos, que sofreu fratura nas duas pernas.

O SAMU fez a remoção do jovem Vaniel Rodrigues do local do acidente para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas e depois para o Hospital de Urgência de Teresina em estado gravíssimo, onde permaneceu desacordado até o falecimento na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro.

A jovem Emanoele também foi levada ao Hospital N. S. do Livramento e depois encaminhada para o HUT, com fraturas nas duas pernas.

Segundo a polícia, a moto era pilotada no sentido do Bairro Suco de Uva ao Centro de José de Freitas e o veículo Honda seguia no sentido contrário, quando acabaram colidindo. A moto ficou totalmente totalmente destruída.

Saulo André, que dirigia o carro, não prestou socorro às vítimas e foi preso na casa de parentes no centro de José de Freitas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, no início da madrugada de hoje (6/11) para os procedimentos legais.

Da Redação


Revista Opinião