Portal Revista Opinião

Acidente entre caminhão e moto deixa mulher morta e homem em estado grave em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de março de 2016

Um grave acidente vitimou fatalmente a dona de casa Maria Francisca Andrade Araújo, de 38 anos, que ocupava a garupa de uma motocicleta pilotada por seu marido de nome Enoque no início da noite desta terça-feira, 1º de março de 2016.

Imagem recebida através do whatsapp

Imagem recebida através do whatsapp

A motocicleta foi atropelada por um caminhão tanque que transportava produtos inflamáveis na PI-113, próximo à localidade Mocambo, a 16 km da cidade de José de Freitas-PI. O piloto da moto e marido de Maria Francisca ficou em estado grave.

Maria Francisca teve morte imediata. Seu corpo foi arremessado para o meio da pista há vários metros do local do impacto. Já Enoque foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital N. S. do Livramento em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), dada a gravidade do caso.

O casal estava retornando de José de Freitas para o sítio onde morava às margens da PI-113, bem próximo ao local do acidente.

O motorista do caminhão de placa NIW-4338-Teresina-PI, não foi identificado pela polícia, já que ele abandonou o veículo no local do acidente e fugiu.

O corpo da dona de casa Maria Francisca foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde será submetido a exames e em seguida será entregue à família para o velório e sepultamento.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO