Portal Revista Opinião

Acidente entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras deixa três mortos

Matéria publicada em, 16 de janeiro de 2014

Uma colisão envolvendo um caminhão carregado de frutas e um veículo modelo Siena deixou três pessoas mortas por volta das 6h desta quinta-feira (16) na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras, mais precisamente entre os povoados Olinda e Douro, município de José de Freitas. Segundo informações da polícia militar, os dois motoristas e uma mulher que estava no carro morreram.

carros

A mulher ainda chegou a ser levada por uma ambulância até o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito.

Os envolvidos dirigiam um Caminhão F-4000 de placa LWJ-2710-Campo Maior-PI, carregado de verduras e frutas que ia de Teresina-PI para a cidade de Cabeceiras do Piauí, e um Siena de placa JIK-8116-Brasília-DF, que levava um casal de Luzilândia-PI até o aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, de onde embarcaria com destino a Brasília-DF. As vítimas fatais foram João da Cruz Silva, que dirigia o Siena, a mulher Maria Lima Silva e o motorista do caminhão identificado por Justo Rezende.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os dois motoristas que ficaram presos às ferragens. Os veículos transitavam no sentido contrário e colidiram frontalmente. A perícia irá apontar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal de Teresina também foi acionado para fazer a remoção das vítimas.

De acordo com informações da Setrans e da Polícia Militar, o acidente teria sido provocado por uma porca que estava atravessando a pista. Um dos veículos foi desviar do animal e acabou ocorrendo a tragédia que deixou três mortos.

1 (7)-vert1 (2)-vert

Da Redação                                              Imagens: revistaopniao


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO