Portal Revista Opinião

Três pessoas ficam feridas durante acidente em trecho esburacado da PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Na noite da última quinta-feira, 18 de Abril, foi registrado um acidente de transito no trecho esburacado da PI-113, entre José de Freitas e Teresina, na altura da localidade Cruizinha, envolvendo duas motocicletas e um automóvel, deixando três pessoas feridas, dentre os feridos está o metalúrgico Antônio Luís, residente no Bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, irmão do radialista e desportista freitense J. Filho.

De acordo com informações prestadas ao Revista Opinião, pelo o radialista J. Filho, que esteve no local auxiliando o socorro ao irmão, o metalúrgico Antônio Luís, trafegava em uma motocicleta Honda Fan verde, e os outros feridos identificado como Pedro e Edmar, ocupavam uma Honda Pop de cor abobora, sendo que os três retornavam para Teresina, e ao parar atrás de um caminhão que estava no prego e ocupando uma parte da pista esburacada, foram colhidos por um automóvel, do tipo pálio, deixando os três motoqueiros feridos.

Uma equipe do Samu compareceu ao local, e socorreu os feridos, Antônio Luis sofreu uma forte pancada no rosto, Pedro fraturou a clavícula e teve um corte na cabeça, a terceira vítima de nome Edmar, teve graves ferimentos em um dos pés. Todos foram levados para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas e em seguida encaminhados para o HUT em Teresina, porém já passaram por procedimentos médicos e já estão em casa fora de risco de morte.

CAUSA DO ACIDENTE

A PI-113, no trecho entre José de Freitas e a localidade Mocambo, está totalmente esburacada, fato que provocou um defeito mecânico no caminhão, que ficou quebrado no pista, causando o acidente.

FOTOS: Desportista J. FILHO


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO