Portal Revista Opinião

Abertas em José de Freitas as inscrições para o preparatório do concurso público da polícia militar do Piauí

Matéria publicada em, 24 de outubro de 2019

Estão abertas em José de Freitas, as inscrições para o Curso Preparatório para o Concurso público da Polícia Militar do Piauí, que está previsto para acontecer em Junho de 2020, com um limite de até 30 anos de idade para participar do certame.

As inscrições serão feitas no Instituto de Ensino Nossa Senhora do Livramento (IENSLI), localizado na Rua Ferdinand Freitas, N° 169, próximo ao estádio de futebol, Jacozão, em José de Freitas, com aulas no período da noite na sede do próprio Instituto, com três meses de duração.

Instituto de Ensino Nossa Senhora do Livramento (IENSLI), em José de Freitas

O preparatório vai trabalhar várias disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimento Gerais, Noções de Direito e Legislação Específica, com uma equipe de professores experientes e qualificados para a missão de deixar o aluno preparado para o Concurso público militar.

O responsável pelo o preparatório, Professor Fabiano Luz Ribeiro, informou que os alunos terão facilidades para efetuar o pagamento do curso, que custará um total de R$ 400, 00 (Quatrocentos Reais) podendo pagar divido em até 3X no Cartão de Crédito ou avista.

Vá agora mesmo à sede do Instituto Nossa Senhora do Livramento e faça sua inscrição. Vagas limitadas, mais informações pelos telefones (86) 9 9487 3775 / 9 9983 4153.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO