Portal Revista Opinião

Abalo sísmico assusta moradores de José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de janeiro de 2017

Um tremor registrado na manhã desta terça-feira (03/01), assustou moradores da cidade de José de Freitas. Por volta das 09h45, internautas relataram nas redes sociais que sentiram um pequeno sismo dentro de suas casas ou estabelecimentos de trabalho. “No Caic Monsenhor foi assustador!”, relata uma funcionária.

Abalo sísmico assusta moradores de Teresina (Crédito: Reprodução/Whatsapp)

Há relatos de que o tremor foi sentido por moradores de diversos bairros da cidade: Santa Rosa, Bairro de Fátima, Cidade Nova e Centro. Não há indícios de nenhum dano até agora.

O tremor também foi sentido na cidade de Teresina, onde funcionários de diversos órgãos e empresas tiveram que evacuar os prédios com medo de desabamento. O abalo também foi registrado em União, nas cidades maranhenses de Timon, Caxias e São Luis. Em Fortaleza também foi relatado o abalo.

Segundo o observatório sismológico da UnB, de Brasília, o tremor foi de 4,7 graus na escala Richter, com epicentro na região da Grande São Luis-MA, 90 km da capital. A Defesa Civil do Piauí já foi informada. O obsevatório ainda esta investigando as causas do abalo.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO