Portal Revista Opinião

A seis rodadas do fim do campeonato, Palmeiras cela retorno à série A do Brasileirão

Matéria publicada em, 26 de outubro de 2013

Era questão de tempo, praticamente uma contagem regressiva para os palmeirenses acabarem com a angústia de ver o time na Série B. Sem adversários à altura, o Verdão passeou pela Segundona com uma campanha sólida e de raros sustos. Tão fácil que, a seis rodadas do fim, bastava um simples empate para voltar à elite. E foi assim. Em um jogo com arbitragem polêmica e grande atuação de um goleiro formado no arquirrival Corinthians, o Palmeiras empatou sem gols com o São Caetano, no Pacaembu, e está garantido na elite em 2014.

Palmeiras empata com São Caetano e volta a série A

Palmeiras empata com São Caetano e volta a série A

O 0 a 0 foi frustrante para quem esperava uma goleada diante do vice-lanterna, e houve até quem vaiasse a equipe após o jogo – principalmente membros de uma torcida organizada. A grande maioria dos palmeirenses, porém, aplaudiu a equipe e reprovou a atitude da uniformizada. O público foi de 33.478 pagantes (renda de R$ 1.221.630,00).

– Não foi como nós queríamos, mas voltamos. A torcida fez a parte dela. Nos apoiou, e tentamos fazer a nossa parte. A bola não entrou. Procuramos o gol até o fim, mas a bola não entrou – disse Valdivia.

Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO