A assistente social Jardelina Melo registra candidatura a deputada federal

Matéria publicada em, 5 de agosto de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

A Convenção Estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) foi realizada na última  sexta-feira, 3 de agosto. No evento foram homologadas as candidaturas a deputado federal e estadual que concorrerão  ao pleito pelo Partido, dentre as quais a assistente social Jardelina Maria  Oliveira Pires que reside em José de Freitas há quase 30 anos.

Graduada em serviço social, pós graduada em gestão pública Social e em projetos sociais com vasta experiência na área

Jardelina é filiada ao PRTB e  têm como principais  propostas  de campanha  unir alguns Ministérios, reduzir impostos, qualificar todos os funcionários públicos em sua área de atendimento, criar o programa pérolas negra. Onde os quilombolas pudessem ser beneficiados com o “emprego inclusão”, através de um percentual obrigatório em todos os órgãos públicos.

O PRTB de Jardelina Melo como é mais conhecida em José de Freitas fechou coligação com o governador Wellington Dias e Regina Souza do PT

No evento, o  candidato ao governo do estado Wellington Dias, saudou os presentes e em poucas palavras mencionou a alegria em ter o PRTB como aliado. “Queremos trabalhar, vamos junto nessa luta para tornar o Piauí um lugar ainda melhor”, afirmou  Dias.


Revista Opinião