Portal Revista Opinião

4ª Copa Alto da Cruz é destaque no futebol freitense

Matéria publicada em, 7 de fevereiro de 2012

Na tarde deste domingo (05), teve prosseguimento a  4ª Copa Alto da Cruz de Futebol Amador do ano de 2012, realizada na simpática comunidade Alto da Cruz, zona rural de José de Freitas. Oito grandes agremiações disputam a poderosa competição de futebol amador que tem um surpreendente nível técnico.

Equipes que fizeram a 2ª rodada peko grupo B da competição

 

No domingo, a competição ofereceu a segunda rodada com dois bons jogos válidos pela chave B. Logo às 15h00 entraram em campo as equipes da Santa Rosa e Sensação. Os dois times protagonizaram ao público presente uma grande partida vencida nos detalhes pela boa agremiação da Santa Rosa por 2X1, com os dois gols do grande atacante Zé Coquinho, que deixou a sua tradicional marca em mais um clássico. Para a equipe do Sensação, descontou o lateral Xandão.

Jogadores das equipes que duelaram pela 2ª rodada do grupo B

 

No jogo que fechou esta 2ª rodada, a equipe da casa, o Alto da Cruz, entrou em campo diante do persistente time do Santo Antonio e só empatou pelo placar de 2X2. Para o Alto da Cruz marcaram Vandeco e Marcelo. Já para o Santo Antonio finalizaram Marcondes e Jaimê. O empate ficou de bom tamanho para as duas agremiações.

Momentos dos jogos da rodada

 

A arbitragem da rodada ficou a cargo do experiente Marcos Vinícius (Margarida), que mais uma vez manteve um belo trabalho técnico e disciplinar. O grande número de torcedores presentes ao campo da comunidade Alto da Cruz surpreendeu até mesmo os organizadores, que ficaram extremamente satisfeitos com a bela participação popular no grandioso evento.

Show de narração com J. Filho, o Narrador das Multidões

 

Uma outra atração que sempre chama muito a atenção de todos os torcedores durante os jogos, são as alegres e competentes narrações do Narrador das Multidões, J. Filho, que mais uma vez esteve presente com sua estrutura de som e equipe de transmissão.

Veja mais imagens da rodada:

Por Francisco Saraiva – Til                       Fotos: Til (revistaopiniao)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO