Casal fica ferido após pneu estourar e carro capotar na PI-113 zona rural de José de Freitas

Duas pessoas sendo um homem e uma mulher ficaram feridas na manhã desta quarta-feira 04 de novembro 2020, após o veículo em que viajavam modelo Fiat Pálio capotar na PI-113, trecho entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na altura da localidade Olinda zona rural deste município.

O casal procedente da cidade de Esperantina região norte do Estado se deslocava para Teresina quando por volta das 06h:45min já na zona rural de José de Freitas o pneu dianteiro do Fiat Pálio estourou, oportunidade que o motorista perdeu o controle da direção do automóvel vindo a sair da pista de asfalto da PI-113 e capotar no acostamento da rodovia.

Os ocupantes do carro não tiveram os nomes revelados e sofreram apenas ferimentos leves. O homem pegou uma pancada na cabeça, porém permaneceu consciente, a mulher teve escoriações na mão direita e no pé esquerdo, a mesma reclamava de fortes dores na coluna cervical.

Uma ambulância serviço de atendimento móvel de urgência SAMU composta pelos os socorristas Magno e Raimundinha, realizaram os primeiros procedimentos médicos ainda no local do acidente, e em seguida encaminharam as vítimas para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foram medicados e não correm risco de morte. O carro ficou bastante avariado e sem condições de viajar.