Pré-candidato a vereador em José de Freitas, Bob Freitas sofre grave acidente de carro na PI-113

O ex-vereador de José de Freitas e pré-candidato ao legislativo municipal em 2020 Robert de Almendra Freitas Junior (Bob) sofreu um grave acidente automobilístico por volta das 15h desta segunda-feira 14 de setembro na PI-113 no povoado Santa Teresa entre José de Freitas e Teresina.

Segundo informações preliminares apuradas pelo jornalismo do Revista Opinião, Bob que é filho do ex-prefeito de José de Freitas Robert Freitas e Dona Maria das Graças, se deslocava de Teresina para José de Freitas vindo a perder o controle do seu veículo modelo Toyota Etios de placa PIN-9508 JF de cor prata, se chocando violentamente com uma árvore as margens da rodovia estadual. Moradores relataram que após perder o controle do carro Robert Junior ainda tentou frear mais já era tarde, acabou rodando na pista e batendo forte contra a árvore.

Com o impacto o carro ficou totalmente destruído e o único ocupante Bob foi arremessado para o banco de trás do carro ficando preso as ferragens. Segundo informações repassadas por pessoas próximas a família o ex-vereador fraturou os dos dois braços e ainda há uma forte suspeita de fratura de costelas e perfuração de pulmão. Uma ambulância do SAMU compareceu ao local e encaminhou a vítima para o hospital HUT em Teresina onde recebeu os primeiros atendimentos médico e já na parte da noite foi transferido para uma UTI de um hospital particular da capital Teresina.

O irmão da vítima que é médico, Ferdinand Neto esteve no local do acidente acompanhando os primeiros socorros ao irmão. Bob teve sua pré-candidatura homologada no último domingo (13) durante convenção municipal do partido MDB. O paciente inspira bastante cuidado médicos, em José de Freitas a notícia pegou a população de surpresa e deixou todos aflitos torcendo pela recuperação do conterrâneo.

O Cabo PM Edivaldo do BPRE posto da Santa Teresa, foi um dos primeiros policiais a chegar no local do acidente com sua guarnição, ele informou para o Revista Opinião que o acidente foi de grandes proporções, o motorista Bob Freitas bateu muito forte contra a árvore, ficando presos as ferragens, os procedimentos foi isolar o local, controlar o trânsito e acionar o SAMU que chegou dentro do tempo estimado e em seguida retirou o mesmo do veículo e o encaminhou para o HUT. “Deu para constatar de imediato fratura nos braços e perceber que o freitense estava inconscientemente” disse o militar do Batalhão de Transito.

No final da tarde uma equipe da perícia técnica esteve no local do acidente fazendo os levantamentos das causas da ocorrência de trânsito. O veículo foi removido para José de Freitas por volta das 18h30min por um reboque. VEJA VÍDEO ABAIXO COM F MENDES;