Ladrão finge pedir informações e em seguida ataca e assalta mulher em José de Freitas

Na noite desta quarta-feira (1 de Julho 2020), um indivíduo pulou o muro de uma residência, localizado na Rua José Leopoldo, Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas, e na ocasião assaltou a moradora identificada como Ivoneyde, e tomou um aparelho celular de assalto em seguida fugiu em uma motocicleta.

Segundo informações repassadas pela vítima para o Revista Opinião, por volta das 21h20min, a mesma saiu para a área externa da sua casa para pegar umas roupas no varal, oportunidade que se deparou com o indivíduo no portão, momento este, que o acusado passou a lhe fazer algumas perguntas, inclusive perguntando pelo seu marido, após informar para o elemento que não tinha esposo, o acusado pulou o muro e atacou a jovem e tomou o celular.

Ainda segundo Ivoneyde, o portão tava trancado, mesmo assim, não evitou a entrada do ladrão que pulou o muro, após tomar o celular fugiu em uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha, sem placa. Uma guarnição da polícia militar no comando do SGT Oliveira ainda composto do soldado G. Ferro, esteve no local, e informou que trata-se de um elemento bastante audacioso, e infelizmente a polícia prendeu e a justiça solta.