José de Freitas registra mais 2 casos da Covid-19 e agora são 36 infectados pela doença

A cidade de José de Freitas registrou nesta quarta-feira (3) mais dois novos casos de Coronavírus (Covid-19), totalizando 36 casos confirmados, sendo destes dois óbitos, um idoso de 72 anos e uma mulher de 54 anos, que ambos morreram em hospitais de Teresina, onde ficaram internados durante vários dias após terem recebido os primeiros cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

A informação foi divulgada no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Nos últimos dias, os casos de coronavírus têm aumentado em José de Freitas e da forma que vai, a tendência é que outros casos da doença sejam confirmados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (Lacen-PI).

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, recomenda que a população fique em casa e que só saia no caso de muita necessidade fazendo o uso de máscaras, pois desde o dia 4 de maio, está em vigor um Decreto Municipal que tornou obrigatório o uso das mesmas para evitar a contaminação pela Covid-19.

No Brasil, o registro é de 584.562 casos confirmados da doença, com 32.568 óbitos e com 267.861 casos recuperados.

Da Redação Jayranne Melo