Matéria publicada em, 23 de abril de 2019

Dois indivíduos armados com uma faca e um revólver, tomaram de assalto na noite desta segunda-feira, 22 de Abril 2019, uma motocicleta Honda Fan, de placa QRR-8030-JF, pertencente ao funcionário do Samu de José de Freitas, Francisco Borges, conhecido por Borgim, que é filho do atual Secretário Municipal de Segurança do Município ex-delegado Borges.

Segundo informações o veículo estava em poder da esposa do funcionário público de nome, Maura Chaves, que foi perseguida e interceptada na Rua Pedro Cruz, próximo ao Ladeiras Bar, bairro Tijuca, nesta cidade, durante a ação delituosa, os criminosos estavam em outra motocicleta de cor branca e usavam uma faca e um revolver, que foram utilizados para render a vítima e tomar sua moto de assalto.

Em seguida os acusados se deslocaram para o bairro Deus Me Deus, zona urbana de José de Freitas, onde invadiram a filial da panificadora São José, renderam os funcionários e praticaram o assalto, de onde levaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas, dentre elas, está o fotógrafo João de Deus, que aparece nas imagens sendo rendido pela dupla.

De acordo com a polícia militar, após práticar os crimes em José de Freitas, os assaltantes seguiram em direção a cidade de Campo Maior-PI, por uma estrada vicinal que dar acesso ao povoado Ema, chegando na altura da localidade Saco dos Valdivino, deste Município, os elementos atearam fogo na motocicleta de cor branca, após a mesma apresentar defeito mecânico, continuando a fuga na motocicleta tomada de assalto em José de Freitas.

O Cabo Alencar da polícia militar de José de Freitas, contou que acionou uma guarnição da polícia militar da cidade de Campo Maior, composta pelo Sgt Lisboa, sodado Vinícius e Marcio, que lougraram exicito na recuperação da moto.

A motocicleta Honda Fan, pertencente ao funcionário do Samu de José de Freitas, foi recuperada no Município de Campo Maior, durante uma barreira policial, a segunda moto uma Honda de cor branca, foi abandonada e incendiada na localidade Saco dos Valdivino. A dupla conseguiu escapar da policia entrando no matagal. O veículo foi levado para o patio da 16BPM.

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO