“Não falei nada de mais”, comenta João Deus após polêmica envolvendo áudio

POR REDAÇÃO

Após a polemica envolvendo o deputado e a deputada Flora Izabel e lideranças locais   concedeu nesta terça-feira (10/07) entrevista ao Jornal do Piauí, na TV Cidade Verde, para se defender após a polêmica gerada diante do conteúdo da gravação vazada.

Alegando que não falou nada demais no áudio, segundo ele enviado a um grupo restrito no WhatsApp, João de Deus garante que não cometeu nenhum crime eleitoral, pois apenas discutia um resultado de pesquisa com sua equipe.

“É natural que eu seja mais cobrado em José de Freitas por ser minha cidade natal. Eu tenho procurado levar muitas ações para o meu município, então é claro que isso vai gerar mais visibilidade, o que é comum na política”.

Ao comentar a reação da deputada Flora Izabel, citada no áudio, João de Deus diz que não a acusou de irregularidade, na relação com a secretária Fatima Lima, de José de Freitas, citada no áudio.

“Acho que a deputada Flora, ela não.. Eu nem conversei com ela ainda. Acho que ela não fez uma leitura correta do que representou e o contexto daquele áudio”, explica