Em solenidade bastante concorrida, novo prédio do Ministério Público é inaugurado em José de Freitas

POR CORONEL PINHEIRO

Com a presença do Procurador Geral de Justiça do Piauí, Dr. Cleandro Moura, juiz Lirton Nogueira Santos, promotor Dr. Sérgio Reis Coelho, e demais membros do poder judiciário, do Ministério Público e do executivo, além vereadores, conselheiros tutelares e pessoas da comunidade foi inaugurado na manhã desta quinta-feira 21, a nova sede do Ministério Público de José de Freitas, que que está funcionando na avenida Américo Celestino, no centro desta cidade.

Na solenidade o advogado freitense  Dr. Antônio Carlos que representou a OAB-PI falou das dificuldades que passou juntamente com o  ministério público nos anos 80 para desempenhar suas funções, ” hoje a situação e bem diferente, narrou o advogado.

Já o juiz Lirton  Nogueira Santos, falou da importância dos poderes trabalharem armonicamente para melhor atender o povo freitense.

” Agradeço ao  nosso procurador por ter atendido nosso pedido, pois antes, eu e o Dr. Flávio Texeira tinhamos que trabalhar em duas  salas apertadas no Fórum Juíz Alberto Veras, além do pequeno  espaço, ainda tinha que abrigar sete auxiliares, com o novo espaço, quem ganha é a comunidade”, narrou Sérgio Reis Coelho, titular da promotoria criminal deste Município.

Fotos e Informações: Arimatea Ferreira