Iracema Portela e Julio Arcoverde comandam reunião em sindicato em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de julho de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Aconteceu na noite da ultima segunda-feira -09/07,reunião promovida pelo Sindicato  dos Pescadores do Município de José de Freitas,  localizado no Bairro Pitombeira, comandado pelo presidente Francisco das Chagas (Chaguinha) com as presenças dos deputados Júlio Arcoverde e  Iracema Portela, ambos do progressistas,  na oportunidade marcaram presenças diversas autoridades da Pesca ,  do INSS-PI e lideranças locais.

Pescadores, pescadoras e simpatizantes na sede do SINDIPESCA  em José de Freitas 

A reunião com os parlamentares e lideranças das Pesca foi comandada pelo empresário Manuel Moraes, que foi acompanhado pelo Dr. Vilson Rego e o ex-presidente do SINDIPESCA de José de Freitas,  Aquino.

Lideranças locais ladeando a deputada Iracema Portela (progressistas)

Na oportunidade o presidente do Progressistas Júlio Arcoverde falou da importância da organização dos pescadores do Município de José de Freitas, também falou da atual  conjuntura politica do Piauí, ressaltou o trabalho do senador Ciro Nogueira na região, e do trabalho da deputada Iracema Portela na cidade, bem como as emendas alocadas  por ela na cidade, como infraestrutura e uma ambulância do SAMU para José de Freitas.

Presidente do Diretório estadual do progressistas deputado Júlio Arcoverde 

Em seguida, a deputada federal Iracema Portela falou que mesmo não sendo votada na cidade, mais tem se desdobrada  para ajudar José de Freitas, como na área da  saúde,  ressaltou.

Mesa de honra formada pela dep. Iracema, dep. Julio, gerente do INSS-PI e diretor da Pesca estadual

Na oportunidade a deputada Iracema Portela se comprometeu em  ajudar o sindicato dos Pescadores local  com uma retroescavadeira após o período proibitivo eleitoral. Lideranças dos pescadores e o grupo liderado por Manuel Moraes irão caminhar juntos os parlamentares do progressista na eleição de Outubro próximo.

Imagens: Coronel Pinheiro e Arimateia Ferreira 


Revista Opinião