Citada em José de Freitas, Flora Izabel chama João de Deus de Leviano e Desesperado

Matéria publicada em, 10 de julho de 2018

POR  REDAÇÃO 

Citada pelo suplente de deputado João de Deus (PT), em um áudio exposto por Robert Rios (DEM) durante a sessão de ontem na Assembleia Legislativa do Piauí, a deputada Flora Izabel (PT) considerou as colocações do colega de partido como “levianas”.

No áudio, João de Deus repercute o resultado de pesquisa de intenção de voto em José de Freitas, em que aparece atrás de Flora, e atribui o bom resultado da petista às ações em parceria com uma secretária do município, citando inclusive a distribuição de cestas básicas.

Flora diz que as intenções de voto são uma resposta da população ao seu trabalho, e avalia que os números incomodaram. “Inclusive o deputado João de Deus, que é da cidade e não consegue ter uma votação maior que a minha [sic]”, diz a petista, citando em seguida seu resultado nas eleições de 2014 em José de Freitas.

Sobre a relação com o colega, Flora diz entender que a situação é fruto da disputa eleitoral. “Chegou a véspera da eleição e o deputado ficou desesperado com uma simples pesquisa eleitoral”.Fonte: 180 Graus


Revista Opinião