Freitense participa do curso de formação em delegado militar na cidade de Campo Grande-MS

Matéria publicada em, 8 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O oficial da polícia militar do Piauí, e ex-comandante do policiamento ostensivo de José de Freitas, Major Carlos Augusto, está participando do curso de aperfeiçoamento e formação em delegado militar, na Universidade Federal da cidade de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul.

O curso de aperfeiçoamento em polícia judiciária militar teve início no último dia 28 de Junho, e está previsto para encerrar no próximo dia 28 de Julho, portanto quase um mês de duração com 32 alunos participando, sendo um do Estado do Ceará, 30 do Mato Grosso do Sul e do Piauí, apenas o freitense Carlos Augusto.

Objetivo do aperfeiçoamento é a capacitação para cuidar de inquérito policial militar, investigação e outros serviços dentro da corporação, o curso forma oficiais em delegados militar. Falou Augusto.

O curso é ministrado por Juizes Estaduais e Federais, Procurador do Estado, delegado da Polícia Federal e chefe da ABIN-Agência de Inteligência, além de Coroneis da polícia militar daquele Estado.

Major Augusto na cidade de Campo Grande-Mato Grosso do Sul


Revista Opinião