Homem é preso pela PM após tentar matar rival com uma facada no torax em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de julho de 2018

Por Chagas Silva Para o Revista Opinião

Abraão Gomes dos Santos, foi preso no início da tarde deste sábado, 06, por uma guarnição da polícia militar do 16° Batalhão de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Paz, soldado Cutrim, sob o comando do SGT Borges, após tentar matar com uma facada, o jovem Jordean da Silva Barros, 22 anos, fato ocorrido no Povoado Ema, zona rural de José de Freitas.

Acusado Abraão preso pela PM após o cirime

Segundo o Cabo Alencar, o motivo do crime foi uma rixa antiga entre vítima e acusado, e durante uma bebedeira, aconteceu várias provocação entre os dois, sendo que Abraão de posse de uma arma branca desferiu um golpe no seu desafeto, deixando ele gravemente ferido.

Cabo Alencar do 16° BPM prestou as informações a imprensa

Após o crime os policias militares foram acionados e se deslocaram até o local da ocorrência, onde conseguiram efetuar a prisão do agressor, que ainda tentou escapar pelo matagal, porém foi localizado e preso pela guarnição e conduzido para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos na forma da Lei.

Policias militares na delegacia de polícia de José de Freitas

A vítima, Jordean Barros, foi socorrido por uma equipe do Samu, e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, com uma facada na região lombar, em seguida foi encaminhado para o HUT em Teresina, onde passará por um procedimento cirúrgico. Abraão irá responder na Justiça por tentativa de homicídio.

Vítima Jordean Barros foi levado para o HUT em THE

Acusado após ser preso pela polícia militar 


Revista Opinião