Polícia apreende várias pedras de crack e maconha dentro de matagal em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de julho de 2018

Por Chagas Silva Para o Revista Opinião

A polícia militar do Piauí, através de uma guarnição lotada no 16° Batalhão, composta pelo Cabo Ramylson, Paz, soldados G. Ferro e Alisson, apreenderam por volta das 23h, da última quinta-feira, 05, em José de Freitas, 34 pedras de crack e 8 papelotes de maconha, e ainda R$ 25,00 reais em espécie, que foi abandonado por traficantes próximo a uma boca de fumo, na zona urbana da cidade.

Droga e dinheiro apreendido pela polícia

Segundo informou o Soldado G. Ferro, a guarnição fazia uma incursão pelo matagal para tentar surpreender um grupo de elementos, que estavam próximo a um ponto de vendas e consumo de drogas, localizado na Rua Catolé, bairro Suco de Uva, oportunidade que perceberam a chegada da polícia no local, e imediatamente empreenderam fuga pelo mato, deixando pra trás o entorpecentes e dinheiro, oriundo do tráfico de drogas.

Soldado G. Ferro e Alisson participaram da ocorrência

No local, foi abandonado também, uma motocicleta Modelo Yamaha Fector de cor branca, com a procedência duvidosa. O material apreendido foi encaminhado para delegacia de polícia local, que dará prosseguimento as investigações.


Revista Opinião