Prefeito não cumpre acordo e famílias correm o risco de serem despejadas de terras de ex-Vereador em J. de Freitas

Matéria publicada em, 4 de julho de 2018

Da Redação do Revista Opinião

O ex-Vereador de José de Freitas, Raimundo Lira dos Santos, irá pedir através de seus advogados o cumprimento da sentença Judicial que determina que as famílias que residem na localidade Lirândia, zona rural deste município, sejam despejadas, por do falta do pagamento do acordo firmado entre o ex-parlamentar e prefeitura.

O atual prefeito de José de Freitas , Roger Linhares, através de um decreto desapropriou 10 hectares de terras na localidade Lirândia, onde as famílias moram a mais de 50 anos, e negociou com o proprietário o pagamento no valor de R$ 30.00 Mil Reais. Segundo informou Raimundo Lira, o pagamento não foi efetivado pela prefeitura como haviam acordados, fato que revoltou Lira, proprietário das terras.

Lira disse também, que compareceu seis vezes à prefeitura local para receber o dinheiro, segundo ele, na última vez a informação obtida, é que a prefeitura só irá pagar o montante, se a ação for retirada da Justiça. O ex-Vereador disse que não irá tirar a ação e ja autorizou os advogados a pedir o cumprimento da sentença de despejo das famílias na justiça.

Informações : Arimatea Ferreira/ Fotos; Portal JF1


Revista Opinião