Primeiro festejo do Bairro Bela Vista em JFreitas é realizado em capela improvisada

Matéria publicada em, 1 de julho de 2018

Por Chagas Silva Para O Revista Opinião

Aconteceu no último dia 24 de junho deste ano, a missa de encerramento do primeiro festejo do Bairro Bela Vista, em José de Freitas, celebrada pelo Padre Gilcimar e Diácono Primo, em homenagem a São João, padroeiro do Bairro. As três noites de novena e a missa foram celebradas em uma capela improvisada.

O festejo foi realizado após alguns moradores da própria comunidade Bela Vista, comparecerem a sede da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, e solicitarem o apoio do Padre Gilcimar e do Diácono Antônio Primo para realização do festejo, oportunidade que foram prontamente atendidos pelos dois chefes religiosos.

O Bairro Bela Vista, foi desligado recentemente do Bairro Matadouro, sendo que ainda não dispõem de uma capela, desta forma, as novenas e a missa foram celebradas em uma capela improvisada, coberta de palha, mesmo assim, a organização considera que o evento foi um sucesso, e de total importância para os moradores, pois a palavra de Deus foi pregada para todos os participantes.

A festa religiosa contou ainda com a parte social, com venda de bebidas, comidas e leilões durante as três noite de celebração, o chamado trido de São João.

Fotos e Informações Arimatea Ferreira


Revista Opinião