LUTO: Freitense de 31 anos não resiste e morre após dar entrada no HUT. Família está desesperada

Matéria publicada em, 13 de junho de 2018

Por Chagas Silva Para o Revista Opinião

O freitense Marcos de Jesus de Araújo, 31 anos de idade, que residia no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas, faleceu por volta das 21h e 40min, desta terça-feira, 12 de Junho de 2018, minutos depois de dar entrada no hospital de Urgências de Teresina, (HUT), vítima uma parada cardiorrespiratória, causada por conta de uma grave pnemonia que estava acometido.

Segundo informações de famíliares e amigos, Marquinhos como era mais conhecido, à alguns dias estava passando por problemas de saúde, inclusive chegou a ser internado no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, com forte febre, onde foi diagnosticado com pneumonia.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,(12), Marquinhos foi levado novamente para o hospital de José de Freitas, com fortes dores no peito, sendo transferido no início da noite, as pressas para o HUT em Teresina, por uma ambulância do Samu, onde não resistiu e faleceu de forma precose, após uma parada cardíaca, deixando esposa e uma filha menor de idade.

A morte de Marquinhos deixou todos os familiares, amigos e vizinhos em estado de choque. O falecido era filho do motorista Galbão e Dona Luzineide, que residem próximo a capela de Santo Antônio, no Bairro do mesmo nome, em José de Freitas, onde o corpo será velado.


Revista Opinião