Acusada de tentar matar desafeta no centro de José de Freitas é posta em liberdade

Matéria publicada em, 12 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A ex-detenta Mônica Lorena da Conceição, 26 anos de idade, que se encontrava recolhida na delegacia de polícia de José de Freitas, foi posta em liberdade por volta do meio dia desta terça-feira, 13 de Junho, atendendo uma ordem judicial expedida pelo Juíz da comarca local, Lirton Nogueira Santos.

Lorena foi presa pela polícia militar e Guarda Municipal, na madrugada do último domingo, 10, após lesionar com gargalo de garrafa, sua desafeta Leilane Cristina, fato ocorrido no terminal rodoviário de José de Freitas, provavelmente motivado por disputa de drogas.

Leilane foi ferida na cabeça, nas costas e braço, a mesma foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal, e encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada.

Após ser presa, Lorena foi encaminhada para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuada, e nesta terça-feira, 12, foi expdido o alvará de soltura, dado cumprimento pela polícia civil de José de Freitas, que colocou a mesma em liberdade, para responder pelo crime de lesão corporal leve.


Revista Opinião