Santa Rosa é campeão invicta do torneio Interbairro 2018 em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Aconteceu na tarde deste sábado 02 de Junho/2018, a grande final do tradicional torneio Interbairro no estádio Jacozão em José de Freitas, a equipe da Santa Rosa foi a grande campeã da competição após vencer o time do Deus Me Deu, pelo placar de 1×0.

Santa Rosa Campeã do torneio Interbairro 2018

O gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo de jogo em uma belíssima cobrança de falta do jogador Marcelo. O time do Deus Me Deu, teve várias oportunidades de empatar a partida, e tornar o resultado diferente, porém não conseguiu concluí as finalizações e acabou ficando com troféu de vice campeã.

Time do Deus Me Deu, vice campeão do torneio

A Santa Rosa fez uma belíssima campanha, sendo campeão de forma invicta, sem sofrer nenhum gol no torneio, recebendo uma premiação de 3 mil reais, além de um lindo troféu e medalhas doadas pela prefeitura municipal, através da secretaria de esportes e lazer. O vice campeão recebeu 2 mil reais, troféu e também medalhas.

A competição teve alguns destaques, como o jogador Hélio do time do Suco de Uva artilheiro do torneio, o melhor jogador da final, o atleta Marcelo da Santa Rosa, os goleiros Batista Elizeu da Santa Rosa e Marquim do Deus Me Deu, foram eleitos os melhores goleiros da competição, o diligente Manuel Neves da Santa Rosa, eleito melhor técnico, ambos receberam 50 reias e uma medalha.

As arquibancadas do estádio Jacozão, palco da partida, ficaram lotadas de torcedores que assistiram um belo espetáculo dentro de campo, proporcionado pelos jogadores. O vereador Alfredo Holanda apoiou a competição e ajudou na entrega da premiação.

O trio de arbitragem foi formado por Titico, Junior Rodrigão,a narração da partida para os presentes no estádio foi feita pelo Professor Osvaldo José, a animação foi da banda de música estrela do norte, uma guarnição da Guarda Municipal reforçou a segurança.

Time da Santa Rosa Campeã invicta da competição

Cobertura Fotográfica: Desportista Jacinto Pereira


Revista Opinião