Revista Opinião

Professor usa tribuna da Câmara e faz avaliação de 11 meses como diretor do IFIP de José de Freitas. Veja Mais!!

Na seção realizada na Câmara de vereadores de José de Freitas, na noite da última terça-feira, 24, o Professor Santos, diretor do IFIP Campos de José de Freitas, usou o espaço na tribuna daquela casa parlamentar e fez uma avaliação de 11 meses de trabalho a frente daquela unidade técnica.

Segundo ele, o Instituto teve vários avanços ao longo desses meses no seu comando, atualmente no IFIP são desenvolvidas diversas pesquisas pelos alunos na parte da agricultura familiar e também da parte agrícola.

Santos falou ainda, de uma pesquisa que está sendo realizada pelo o aluno Arylson José, sobre a vida de um inseto chamado “purgão”, este inseto ataca as plantações de feijão. Explanou o educador. Veja Mais!!

Discurso na tribuna

O vereador Zilzimar Fernandes, ao fazer uso da tribuna, cobrou do município um plano de ação para recuperar as estradas vicinais, que segundo o parlamentar, estão todas intrafegáveis devido o período chuvoso.

O vereador Pampa, voltou a falar sobre a Barragem do Bezerro e pediu ao presente Roberval Santos, que possa enviar ofícios ao órgãos do governo do Estado, buscando informações do que está sendo feito para resolver o problema daquele local.

O Presidente da casa Roberval Santos, (No meio da foto abaixo), informou que vai lançar um edital para terminar o prédio inacabado da Câmara Municipal, o valor será de R$ 5 Mil Reais por mês, afirmando ainda, que é o dinheiro disponível para aplicar na conclusão da obra das futuras instalações do poder legislativo, o local vai proporcionar mais conforto aos vereadores e visitantes.

Adicionar Comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.