Revista Opinião

Bando invade sítio e faz arrastão em casa de vereador na zona rural de José de Freitas

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A polícia militar e civil de José de Freitas, está à procura de um bando especializado em furto, acusado de invadir no último sábado, 28, e fazer um arrastão na casa do sítio Esperança, pertencente ao vereador de José de Freitas, Zé Luís Pereira(PDT), que fica na estrada vicinal, que dar acesso a grande região da Lagoa do Piripiri, zona rural deste município.

De acordo com o vereador e atual secretário municipal de esportes de José de Freitas, e dono da propriedade, os ladrões aproveitaram sua ausência no local, e arrombaram uma das portas da casa, em seguida fizeram o arrastão no imóvel.

Segundo ele os acusados levaram uma TV, ventilador, forrageira, roupas, calçados e outros pertences de menor valor. O parlamentar falou para o portal Reviata Opinião, que o prejuízo chega aos R$ 5 Mil Reis.

Nossa reportagem apurou que os acusados usaram um carro de mão para transportar os objetos da residência do vereador até o carro da quadrilha que ficou estacionado no portão da entrada do sítio, em seguida os ladrões seguiram para outra propriedade, pertencente ao Sr. Pinheiro, onde também fizeram um rapa na residência.

Uma guarnição da polícia do 16° BPM, esteve no local na manhã deste domingo, (29), onde colheram mais informações para tentar chegar até os autores. O caso será registrado na delegacia de polícia civil desta cidade para investigar o crime.

Colaboração Coronel Pinheiro

Adicionar Comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.