Polícia divulga imagens do assalto aos correios

As polícias civil e militar divulgaram na manhã desta terça feira (25) imagens do circuito interno de filmagens da gencia dos correios de José de Freitas, que foi assaltada por volta das 11hr30min de ontem (24), oportunidade em que os acusados levaram dois malotes com dinheiro, valor que não foi revelado pela direção da agencia.

veja o bandido de camisa bege e óculos escuro

Nas imagens aparece um dos assaltantes, trata-se de um homem baixo e forte, moreno claro, cabelos baixos e usava um óculo escuro para dificultar a identificação e estava vestindo uma camisa bege.

No momento do assalto um total de doze pessoas, entre clientes e funcionários, incluindo uma mulher grávida de seis meses, ficaram  como reféns e após a saida dos bandidos ficaram trancadas dentro da agência o que causou uma incerteza se os bandidos ainda estavam ou não dentro da agencia mantendo as pessoas como reféns, mas que foi sanado logo após a chegada da policia, que constatou a fuga dos bandidos e liberou os reféns. O caso será investigado pela Polícia Federal (por se tratar de um orgão federal) com o auxilio da Polícia Civil local, que já tem suspeitos.

Momento em que os reféns eram liberados

Da Redação