1° Mão: Após sete anos Juiz Lirton Nogueira Santos deixará comarca de José de Freitas.Veja!!

Matéria publicada em, 26 de junho de 2018

P/Chagas Silva/ Informações: Arimatea Ferreira

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, resolver remover por meio de uma permuta, o juiz de direito Lirton Nogueira Santos, atualmente titular da vara Única da comarca de José de Freitas, de entrancia final, para o cargo de Juiz Axiliar Criminal N° 11, da comarca de Teresina, de igual entrancia. A decisão foi tomada no dia 20 de Junho 2018, nos termos do Art. 93, VIII A, da CL, G/C, Art. 87 da Lei 3/716/79.

Lirton Nogueira Santos deixará a comarca de J. De Freitas

Quem assumirá a vaga deixada por Lirton Nogueira na comarca de José de Freitas, será o juiz Luís Henrique Moreira Rêgo, que atualmente ocupa o cargo de Juiz auxiliar criminal da comarca de Teresina, concretizando desta forma, a permuta, ou seja, troca de comarca entre os dois magistrados.

Juiz Luiz Henrique assumirá a comarca de JFreitas 

O Juiz Lirton Nogueira, a sete anos responde pela comarca de José de Freitas, tendo assumido a mesma em Julho 2011, em substituição a Juiza na época Maria Zilnar Coutinho Leal. Nogueira dever deixar os trabalhos Judiciais da comarca local, na primeira quinzena de Julho deste ano.

O magistrado Luiz Henrique Moreira Rêgo, já atuou na comarca da cidade de Oeira, de onde foi transferido para Teresina, onde até o momento atua como Juiz auxiliar criminal, e deverá deixar para trabalhar em José de Freitas.


Revista Opinião